18.10.12

Como Perder Barriga


Com um pouco de esforço e boa vontade dá para se reduzir bastante o tamanho da barriga em uma semana. E caso sejam seguidas todas as recomendações abaixo você poderá obter em menos de um mês a barriga que sempre sonhou. O primeiro passo é querer de verdade, o restante é apenas seguir um exercício disciplinante.
São três os pilares básicos para se alcançar a barriga desejada: realizar um desporto, de preferência realizar exercícios aeróbicos, montar um plano para fortalecimento abdominal e manter uma boa alimentação. Em relação aos exercícios é importante que eles sejam realizados pelo menos duas ou três vezes por semana. Para isso é importante consultar um professor de educação física antecipadamente, e em relação a alimentação é interessante também que se consulte com antecedência um nutricionista.
 
Para se perder as gorduras localizadas na região abdominal é preciso que anteriormente a pessoa perca peso mesmo, isso porque essa é a última região que o corpo abre mão das reservas energéticas. Portanto se você quer apenas perder as gorduras localizadas é bom ficar ciente que também vai perder um pouco do bumbum, das pernas e dos braços, para posteriormente perder gorduras na região desejada. Entretanto, com um bom acompanhamento profissional nos exercícios aeróbicos dá para se perder mais rapidamente as gorduras localizadas em lugares indesejáveis e ainda manter uma boa forma.
 
Tendo em vista tudo isso e seguindo as recomendações abaixo, você perderá com facilidade as gordurinhas localizadas:
1 Tenha cuidado com seu trato intestinal. O intestino é a peça fundamental do corpo, é ele o maior responsável pela ingestão ou não de nutrientes.
2 Beba água de forma saudável. O importante é beber pelo menos oito copos por dia, intercalando-os, não beba tudo de uma só vez.
3 Elimine e evite gases. Eles são um dos maiores responsáveis pelo inchaço abdominal.
4 Prefira sempre os alimentos integrais.
5 Evite o sal.
6 Ingira chás digestivos, como o chá verde por exemplo.
7 Coma com calma. Mastigue e sinta bastante os alimentos, isso dará saciedade com mais rapidez e você gradativamente comerá menos no decorrer do dia.

Sem comentários: