17.11.12

Frutas para Perder Peso

Para quem exagerou num final de semana e adquiriu um quilinho extra no organismo, as frutas podem ser uma excelente opção no outro dia, e dá sim para perder de forma saudável, 1 quilo em apenas 1 dia.

Por serem alimentos saudáveis, naturais e ricos em fibras, as frutas contribuem verdadeiramente para fazer uma limpeza no organismo. É inevitável que no dia-a-dia comamamos alimentos muito intoxicados, ou ricos em gorduras ou ainda pior carregado de microorganismos prejudiciais. As frutas ajudam bastante para a eliminação rápida desses agentes indesejáveis, sem contar que elas também impedem a retenção de líquidos, o que proporciona de maneira rápida uma aparência de desinchaço na região abdominal.
Comer apenas frutas durante todo o dia, e ter um almoço normal, sem exageros, você perderá facilmente um quilo. Mas isso serve apenas para um dia, no outro já não é mais garantida essa perda de peso. Entretanto, isso já prova a eficácia das frutas para a manutenção do peso. Portanto, não se restrinja nunca de comer qualquer tipo de fruta, as tropicais, as cítricas, as doces, as ácidas, todas são de extrema importância para o corpo. Elas possuem muitas vitaminas, dentre elas aquelas que são essenciais para deixar cabelos, unhas e peles mais bonitas.
As frutas possuem muitas fibras, e ao ingeri-las a pessoa sente uma sensação mais rápida de saciedade, o que impede que ela venha a comer outros alimentos que até poderiam levar ao ganho de mais peso. Portanto abuse desses produtos naturais tão disponíveis e variados no mercado, substitua algumas refeições diárias por eles. E nunca se esqueça de procurar por um médico e ou nutricionista, antes de se iniciar qualquer tipo de dieta ou regime.

Sem comentários: