6.3.10

CANCER - HOSPITAL HOPKINS

AS CÉLULAS CANCEROSAS SE ALIMENTAM DE:
1. O açúcar é um alimentador de câncer. Ao eliminar o açúcar é cortada uma importante fonte de alimentação para as células do câncer.
Substitutivos do açúcar como Nutra Sweet, Equal, Spoonful, etc são feitos com Aspartame que é prejudicial. Um substituto natural melhor seria mel Manuka ou melado, mas somente em pequenas quantidades. Sal de mesa tem uma substância química adicionada para lhe dar a cor branca. Melhor alternativa é ´Bragg's aminous (?) ou sal marinho.
2. O leite faz o corpo produzir muco, especialmente no trato gastro-intestinal. O câncer se alimenta de muco. Cortar o leite e substituí-lo por leite de soja sem açúcar faz com que as células do câncer morram de fome.

1 comentário:

João Alves disse...

Vocês adventistas falam muito em comida.Veja o que diz 1ºCor.8:8;"Ora o manjar não nos faz agradaveis a Deus,porqu se comemos,nada temos de mais,e,se não comemos nada nos falta."
Romanos 14:17;diz:"Porque o reino de Deus não é comida e nem bebida,mas justiça,e páz,e alegria no espirito santo."Esse negócio que os adventistas tem de misturar religião com comida é fria.A bíblia não lhes dá nenhúm apôio